28/02/2015

Não há distância para o AMOR!

O post de hoje é pra nos fazer acreditar que o amor não tem limites!

Tive o imenso prazer de fazer o pré-casamento desse casal lindo, cheio de amor e muita alegria na semana do casamento deles. Quando a Ana fez o primeiro contato comigo, fiquei sabendo que seu noivo era do Sul e ela do Rio! Incrível, né? Nunca tinha conhecido uma história assim de pertinho, e cá entre nós, o amor deles é lindo demais, minha gente! <3

Esse ensaio foi inspirador pra mim, com eles eu aprendi uma lição linda! Que pro amor, não existe cidade ou estado que o impeça. Quando ele precisa acontecer, ele simplesmente acontece! Gratidão por ter conhecido vocês e essa história de amor tão mágica. Que o amor de vocês se renove dia após dia. Meu coração tá aqui cheio de alegria porque hoje é o grande dia, o dia dizer de SIM e mudar pra sempre as suas vidas. Obrigada Ana e Joelce, por essa oportunidade incrível!

Vem se apaixonar também!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário